Artigos e novidades sobre vendas, marketing e tecnologia.
Gestão de BPO • 2025-09-21
Seus custos em BPO estão fora de controle? Descubra como ir além do corte de despesas, usando análise de dados para otimizar a eficiência e impulsionar a rentabilidade.
Por Lucas Medeiros
Gestão de Pessoas • 2025-09-20
Seu call center sofre com alta rotatividade? Descubra como ir além do salário, usando dados para construir uma cultura que retém talentos e impulsiona a performance.
Gestão de BPO • 2025-09-19
Sua operação de BPO está em risco? Descubra como garantir segurança de dados e conformidade regulatória, protegendo ativos, clientes e a reputação da sua empresa.
Gestão de BPO • 2025-09-18
Sua CX em BPO é reativa? Descubra como ir além da satisfação, usando análise preditiva para construir lealdade, reduzir churn e impulsionar o crescimento.
Gestão de BPO • 2025-09-17
Seu BPO gera muitos dados, mas poucos insights? Descubra como Data Analytics transforma dados brutos em decisões estratégicas, otimizando performance e rentabilidade.
Tecnologia em Call Center • 2025-09-16
Seu atendimento é reativo? Descubra como IA, chatbots e voicebots podem transformar a jornada do cliente, otimizando custos e elevando a satisfação.
Gestão de Call Center • 2025-09-15
Sua gestão de qualidade é reativa? Descubra como ir além do monitoramento, usando calibração preditiva e estatística para elevar o nível do seu call center.
Tecnologia para Call Center • 2025-09-15
Qual discador gera mais resultados para sua campanha ativa? Entenda a análise estatística por trás dos discadores preditivos e power para tomar a decisão certa.
Tecnologia em BPO • 2025-09-14
Seu back office é lento e caro? Descubra como a Automação Robótica de Processos (RPA) pode otimizar tarefas repetitivas, reduzir erros e cortar custos operacionais.
Tecnologia em Call Center • 2025-09-13
Seu Speech Analytics é só transcrição? Descubra como ir além, usando modelos preditivos para analisar sentimentos, identificar tendências e prever churn de clientes.
Gestão de Call Center • 2025-09-12
Sua monitoria de qualidade reflete a realidade? Saia da amostragem aleatória e aprenda a usar a amostragem estatística para uma visão precisa e justa da performance.
Gestão de BPO • 2025-09-12
Seus processos de BPO são gargalos? Descubra como ir além do Lean e aplicar a estatística para identificar desperdícios ocultos e otimizar a eficiência operacional.
Gestão de Call Center • 2025-09-11
Seu FCR (First Call Resolution) está baixo? Descubra como usar análise de causa raiz e estatística para identificar e eliminar os motivos da recorrência de chamadas.
Gestão de Call Center • 2025-09-10
Sua escala de operadores é reativa? Saia do básico. Entenda como aplicar modelos preditivos e estatística em WFM para otimizar custos e eficiência.
Gestão de Call Center • 2025-09-08
Sua operação é guiada por dados ou achismos? Aprenda a fazer uma análise de dados em call center de verdade, dos KPIs aos modelos que aumentam a eficiência.
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